MISTÉRIO

Agente penitenciário é executado a tiros na Praia dos Ingleses

Moradores da Servidão Marinho ouviram, ao menos, 15 disparos de arma de fogo e encontraram um veículo abandonado no local

COMPARTILHE ›
Foto: JCC / JCC
Foto: JCC / JCC

Um crime violento deixou a comunidade de Ingleses assustada na manhã deste domingo (12). Um agente penitenciário de 32 anos foi executado a tiros na Rua Marinho, travessa da Rodovia João Gualberto Soares. Foram ouvidos pelo menos 15 disparos pelos moradores do local. Na via, foi encontrado um pálio branco com a porta batida e marcas de tinta vermelha. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial.

Próximo ao corpo, a perícia encontrou dois pentes de pistola 380 com munições deflagradas. O corpo tinha perfurações de bala na perna, cabeça e no abdômen.

O crime ainda é um mistério para a polícia que iniciou a investigação do fato. Durante o atendimento a ocorrência, a polícia recebeu a informação de que um carro vermelho batido estava abandonado na Servidão Maria Silva Ramos. O veículo foi vistoriado e nada foi encontrado.

A identidade do agente penitenciário ainda não foi confirmada, mas a Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina deve divulgar uma nota ao longo do domingo (12).

CONFIRA MAIS FOTOS:morte-ingleses-execuçao-01