URGENTE

Acidente deixa quatro jovens gravemente feridos na Praia do Santinho

Polícia Militar investiga se veículo participava de um racha na Estrada Onildo Lemos

COMPARTILHE ›
Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC

Um acidente deixou quatro jovens gravemente feridos na madrugada deste sábado (09), por volta de 2h, na Estrada Onildo Lemos na Praia do Santinho no Norte da Ilha. Eles conduziam um Peugeot 106 que colidiu em uma árvore em frente ao Núcleo de Educação Infantil Luiz Paulo da Silva. As vítimas tem idades entre 18 e 20 anos. A Polícia Militar informou que investiga a possibilidade de racha, já que outro veículo também se envolveu no acidente em um trecho de reta.

Após a colisão, um dos jovens que estava no banco traseiro foi projetado para fora do carro e os demais só foram retirados do veículo com a chegada do Corpo de Bombeiros que utilizou um alicate hidráulico para cortar o teto do veículo. A polícia suspeita que o jovem que foi projetado do veículo estivesse sem cinto de segurança.

Débora Santos é vizinha ao local do acidente e ficou impressionada com o que viu. “Acordamos com um estouro na rua. Quando saímos de casa, achei que o veículo fosse pegar fogo, já que saía muita fumaça”, contou. Testemunhas afirmaram à PM que uma enfermeira passava pelo local e ajudou a dar os primeiros socorros.

Foto: Fernando Libano / Especial
Foto: Fernando Libano / Especial

“Meu quarto estremeceu na hora da colisão com a árvore. Quando cheguei aqui, algumas pessoas já davam o primeiro atendimento às vítimas”, afirmou Fernando Libano, um morador do local.

A violência da batida foi tão intensa, que o farol e o encosto de cabeça foram parar numa distância de 10 metros do carro. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e a PM disse que exames devem informar se o condutor estava alcoolizado.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE
Fotos: Jaime Júnior / JCC