conecte-se conosco

NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Abrigos de ônibus estão em péssimas condições na Praia dos Ingleses

Publicado em

Foto: Elaine Claiton Thewes / Divulgação

Foto: Elaine Claiton Thewes / Divulgação

Os abrigos de ônibus estão em péssimas condições em todo o Norte da Ilha. Na Rua Intendente João Nunes Vieira na Praia dos Ingleses, onde existe abrigo, não existe condições de esperar o ônibus em dias de chuva. O teto está furado e a chuva acaba prejudicando os passageiros que desejam embarcar em coletivos.

OUTRAS NOTÍCIAS:
– Pescadores encontram corpo que pode ser de argentino desaparecido
– Emanuel Soares: “Quais os riscos de um protesto na sexta na SC-401?”

A foto foi feita no ponto próximo a Dário Manoel Cardoso, sentido bairro/centro. Só que do outro lado da rua, onde o ônibus também para, não existe abrigo. A situação é a mesma em frente a Acif Ingleses. O ponto está muito degradado e do outro lado da rua, só a placa indicativa.

Na SC-403, o passageiro também sofre com a falta de estrutura pública. Em vários pontos não existe abrigo, apenas a placa indicativa.

A Prefeitura de Florianópolis prevê investir R$ 2 milhões na manutenção, conservação e compra de novos abrigos de ônibus. Os investimentos estão sendo licitados. Em 2015, apenas 400 mil foram investidos. Na virada do ano, o Secretário de Mobilidade Urbana, Vinicius Cofferri, afirmou ao Jornal Conexão Comunidade que o maior problema foi a falta de manutenção nas estruturas.

ponto-onibus-intendente-ingleses-2ponto-onibus-intendente-ingleses-3
<
>
Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo