domingo, 4 de dezembro de 2016

jornal-conexao-comunidade-mobile-retina

O Jornal Conexão Comunidade tem circulação regional em 19 bairros no norte da Ilha, entre eles: Cacupé, Sto. Antônio de Lisboa, Sambaqui, Daniela, Jurerê Tradicional e Internacional, Canasvieiras, Ponta das Canas, Lagoinha, Cachoeira do Bom Jesus, Ratones, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vargem do Bom Jesus, Sítio de Baixo, Sítio de Cima,  Ingleses, Rio Vermelho e Santinho, com cerca de 20 à 25 mil leitores mês com 10 mil exemplares/mês.
O jornal regional, (de bairro) busca a qualificação de leitores por meio de seu conteúdo editorial e pela distribuição segmentada e regionalizada.
Além de editorias variadas, o Jornal Conexão Comunidade possui sessões especiais direcionadas a um público alvo específico, tais como “Conexão na Sala de Aula”, “Viva Saúde”, “Segundo Caderno” que abrange os assuntos de Turismo, Cultura e Comportamento, entre outros.
O Jornal Conexão Comunidade atinge como público alvo, leitores das classes A, B, e C, devido a circulação e a gratuidade, visto que os moradores da região Norte da Ilha, possuem a cultura do jornal regional por se tratar de referência do local onde vivem.

AÇÕES CULTURAIS

O Jornal do Conexão Comunidade realiza há sete anos suas atividades sociais e culturais junto aos leitores e parceiros comerciais do Norte da Ilha. Com um trabalho cada dia mais integrado frente aos desafios dos novos tempos, a edição impressa do JCC traz mensalmente as notícias da região Norte da capital e apresenta as melhores oportunidades de compras, serviços e imóveis. Além do impresso, o JCC ainda dispõe de um “portal de notícias” com atualização diária e que já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações mensais em seus conteúdos, o que reforça a credibilidade do veículo junto ao público.
A relação entre as pessoas, o jornal impresso, o portal de notícias, as redes sociais e as ações culturais nos faz ficar ainda mais fortes, pois fazemos tudo num só produto que é a credibilidade do Jornal Conexão Comunidade.

MÍDIAS SOCIAIS

A rede social Facebook também cresceu e hoje o JCC possui uma interação direta com os internautas que enviam informações diárias sobre diversos assuntos, denúncias e reclamações, ultrapassando 11 mil likes.
“O Norte da Ilha é tudo de Bom“ – Eu Cuido

É uma campanha que tem o objetivo de despertar o amor pelo local aliado às questões sociais, ambientais, culturais e políticas, reforçando o envolvimento da população com o seu bairro e compartilhando ações de cidadania nessa região da cidade.

 

 

 

Moro Aqui Voto Aqui

Campanha de incentivo a transferência do título eleitoral para o bairro, com o objetivo de aumentar o número de eleitores no Norte da Ilha.

 

Vivo Aqui Compro aqui – Comprar aqui é legal

Campanha de fortalecimento do comércio local e conscientização ao morador para prestigiar o comércio do seu bairro.

PORTAL DE NOTÍCIAS

O portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade é atualizado diariamente com notícias setorizadas do Norte da Ilha, com vídeos, fotos, espaços de opinião e colunistas aproximando e informando os leitores.

O Norte da Ilha hoje compreende uma população de 170 mil pessoas, o JCC está localizado no bairro Ingleses, considerado o coração do Norte da Ilha, com uma população de 70 mil pessoas.

 

RECONHECIMENTO

Nos últimos anos, o jornal recebeu vários prêmios importantes:

 

Programa Protetor Ambiental da Polícia Militar Ambiental SC troféu de homenagem e reconhecimento pelos trabalhos de divulgação promovendo a educação ambiental.

 

Amigo do 21º Batalhão de Polícia Militar SC – Moção de Aplauso pelos trabalhos prestados à comunidade do Norte da Ilha.

 

Moção de aplauso, Nº 024/2015 – entregue pela Câmara de Vereadores de Florianópolis pelas atividades realizadas junto à comunidade do Norte da Ilha.