Connect with us

11 VÍDEOS: Primeira etapa do Fest Bar Júlio de David Arquiteto define candidatos para a final

Publicado em

42A primeira etapa do Fest Bar Júlio de David Arquiteto aconteceu na noite de sábado dia 15 de julho, no Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho dos Ingleses (Ceci). O evento contou com a participação de 14 cantores que disputaram em duas categorias a colocação para a final do festival que acontece em dezembro.Nesta primeira etapa eliminatória foram selecionados quatro cantores, Larissa Jardim e Alexandre Hollanda (Carioca) na categria intérprete e Anderson Reis e Raphael Costa e Banda Dezadose na categoria autoral.

A comissão julgadora formada por professores de música, maestrina, músicos, poetas, compositores e cantores avaliou os concorrentes. Entre os avaliadores estavam Rosa Maria Blotta Marques – Graduada em Música pela UDESC, pós-graduada em Musicoterapia pela UDESC, pós-graduada em Musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), formada em Canto e Cantoterapia pela Escola Raphael da Alemanha, professora particular de canto; Conrado Maleski Júnior – músico, percussionista e intérprete, Júnior Bokaum – músico, cantor, instrumentista, campeão do Fest Bar 2015 e comunicador da Rádio Felicidade no Programa Viva a Tarde; Júlio Saldanha – músico e instrumentista; Amaro da Costa, músico, cantor, compositor e produtor musical e Marcio Segalla –  músico guitarrista, integrante da Banda Firewall que fez o show de abertura do Fest Bar.

A segunda etapa eliminatória acontece no dia 09 de setembro e a terceira será no dia 11 de novembro também no Ceci. A grande final do festival está marcada para o início do mês de dezembro juntamente com a festa de Natal, encerramento de ano e abertura da temporada de verão onde serão definidos os vencedores do Fest Bar 2017.

Os ganhadores dos três primeiros lugares vão receber troféu e premiação em dinheiro. O primeiro lugar de cada categoria vai ganhar a gravação de um single (música gravada em estúdio com produção profissional), totalizando mais de R$ 7 mil em prêmios.

O Fest Bar conta com apoios importantes como o patrocínio do Arquiteto Júlio de David, um dos responsáveis pela construção de vários empreendimentos no Norte da Ilha e do Shopping Centrinho dos Ingleses, que será um marco no crescimento e desenvolvimento da região norte da capital catarinense. Outros apoios importantes para o sucesso do evento foram do Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho  dos Ingleses (Ceci) e Jonny’s Beer pela estrutura oferecida, a Elisiane Higino, fotógrafa que registrou todos os momentos do festival, ao estúdio MR Produções e ao público que lotou o espaço para curtir o show de talentos dos  artistas.

O Fest Bar é uma promoção do Jornal Conexão Comunidade e da Rádio Felicidade e já está consagrado como o maior festival de cantores realizado no Norte da Ilha o evento tem o objetivo de proporcionar alegria, descontração com apresentação de altíssimo nível para o público, além de divulgar diversos talentos da música.











Leia mais

Acontecendo